Indaial inicia a construção do PMLLLB's

Nesta segunda feira (26/10/20) aconteceu a primeira reunião para alinhamento dos trabalhos de construção do Plano Municipal do livro, leitura, literatura e bibliotecas do Município de Indaial no médio vale do Itajaí. O encontro ocorreu na Fundação Cultural de Indaial (FIC) e contou com as participações da Diretora Presidente da FIC Arlete Polidoro, Diretora Artística da FIC Marli Bontempo Peixer, Bibliotecária da Biblioteca Pública Municipal de Cruz e Sousa (FIC), Luana Sama Costa, da representante da Educação Municipal Thiciane Poltronieri Nocetti responsável pela Casa do Professor e Cristiano Moreira da Papaterra editora e produções culturais, responsável pela coordenação dos trabalhos de elaboração dos planos. Este encontro presencial é uma etapa fundamental para nos conhecermos e alinhar cronograma e ações, conhecer os projetos existentes e estrutura governamental da cultura e educação, informações fundamentais para a elaboração do diagnóstico do setor do livro. O encontro foi excelente, a cidade possui profissionais motivados e com desejo de realizar um PMLLLB’s exequível, que irá contribuir e fortalecer as ações que Indaial já realiza no âmbito do livro e leitura. A próxima etapa, será a criação de um Grupo de Trabalho (GT) para ampliarmos a conversa e a formação para os quatro eixos norteadores das metas dos planos.

Papaterra editora e produções culturais

Rua Germano Depinè, 717 - Gávea - Rodeio - SC - Fone: 47-33330751 / 47 - 984552533 / 47-92316752